Criança perde a perna em parque de diversão na Alemanha

A polícia alemã está investigando um acidente em um tobogã de um parque de diversões em Bestwig, no oeste da Alemanha, que feriu gravemente um menino de 12 anos. O proprietário do parque Fort Fun Adventureland afirmou neste domingo (08/10) em sua homepage que a criança perdeu parte da perna durante o acidente, ocorrido no sábado. O parque permanece fechado até segunda ordem.

De acordo com o operador do parque, na trilha de tobogã Trapper Slider, o pé do menino ficou preso entre o carro do tobogã e os trilhos, fazendo com que a perna do garoto fosse cortada na altura da canela. Os funcionários, assim como uma equipe de resgate do parque, estiveram imediatamente no local e prestaram os primeiros socorros. A vítima foi levada de helicóptero a um hospital em Gelsenkirchen e não corre risco de vida.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta