Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Criança se engasga com pipoca, sofre duas paradas cardíacas e morre em hospital na PB

De acordo com familiares, a criança sofreu a primeira parada cardíaca antes de chegar ao hospital. "Todos os procedimentos foram realizados", afirma diretora

0

Um garotinho de um ano e oito meses faleceu na tarde deste domingo (19), no Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, após se engasgar com uma pipoca, segundo informações de familiares.

Benício Soares Leite residia com os pais na cidade de Catingueira, a 45 km de Patos. De acordo com a avó da criança, o SAMU da cidade de Olho D’água, que fica a 20 km de Catingueira, a levou para Patos.

“Assim que o fato aconteceu, meu filho levou ele para a base do SAMU do município, que entrou em contato com o SAMU da cidade de Olho D’água e o levaram para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos”, relatou dona Edileusa Evangelista. Mas antes de chegar ao hospital, o menino sofreu uma parada cardíaca e foi encaminhado para a UTI.

“Recebemos o menino por volta da 19:30hs de ontem [domingo] e o encaminhamos para a UTI. Todos os procedimentos foram realizados, mas por volta das 04hs da madrugada de hoje [segunda], ele teve outra parada cardíaca e não resistiu”, falou Rhyana Karla, diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite.

O corpo da criança foi velado na residência dos pais em Catingueira e o sepultamento aconteceu às 17hs desta segunda no cemitério da cidade.

Fonte: diariodosertao

Comentários
Carregando