fbpx
Criminoso é preso por tráfico e tenta subornar policiais

Anedio A.O.N (23) juntamente com mais dois comparsas, David J.A.F (21) e Alef C.S.S (21) foram presos na última quarta-feira (10) no distrito de Jacy Paraná acusados de praticarem crime de tráfico de drogas.A polícia foi até a residência onde o trio foi preso, após receber denuncia anônima. No local os policiais encontraram certa quantidade em maconha, uma balança de precisão e três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma garrucha calibre 28. No momento da prisão o acusado Neto, apontado como dono da “boca” tentou subornar os policiais oferecendo uma a quantia de R$ 1500,00 para não ser flagranteado e uma mensalidade com valor não estipulado, para poder “trabalhar” (traficar) em paz.

Diante dos crimes o trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia onde foram autuados e ficaram a disposição da Justiça. O caso foi apresentado ao delegado de plantão.unnamed (1)

Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta