Criminosos fecham cidade, explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com a polícia

Bandidos armados com fuzis promoveram uma madrugada de terror na cidade de Salinas, no Norte de Minas, nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, um grupo com cerca de 10 criminosos fechou com veículos as principais vias de acesso à Caixa Econômica Federal da cidade e explodiram caixas eletrônicos do banco.

O bando ainda tentou invadir a agência do Banco do Nordeste, mas como os vidros eram blindados eles não conseguiram entrar. Segundo a PM, os militares chegaram ao local e observaram dois veículos em alta velocidade, sendo um Corolla e um Cruze, ambos brancos. Nesse momento, houve troca de tiros.

O crime ocorreu por volta de 2h30 da madrugada e a agência da Caixa ficou completamente destruída com a explosão. Ainda não é possível confirmar se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro dos caixas que foram destruídos. Áudios divulgados por moradores no Whatsapp revelam o barulho e o medo provocados pelos tiros.

Nesta manhã, policiais estão averiguando a informação de que dois veículos foram abandonados pelos ladrões nas proximidades da BR-251, rodovia de acesso à cidade do Norte de Minas. Testemunhas informaram que eles fugiram pela BR-251 em direção à BR-116.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta