• Homepage
  • >
  • Brasil
  • >
  • Criminosos roubam van escolar com duas crianças em Niterói, RJ

Criminosos roubam van escolar com duas crianças em Niterói, RJ

Criminosos roubaram uma van, na manhã desta sexta-feira (11), com duas crianças no interior do veículo no Barreto, em Niterói. Segundo informações do 12ºBPM (Niterói), sete criminosos levaram o veículo e fugiram em direção ao município de São Gonçalo, na Região Metropolitana. Pouco antes das 8h, policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) recuperaram a van e resgataram as duas crianças no bairro do Pita, em São Gonçalo.

Segundo o motorista do veículo, seis crianças estavam na van, mas ele conseguiu retirar quatro delas. Porém, dois meninos de dois anos não conseguiram sair e foram levados pelos criminosos.

De acordo com o twitter da Polícia Militar, as crianças não têm ferimentos. Por volta das 7h30, a polícia estava com um blindado na comunidade do Pita, agentes que faziam busca pelos menores. Segundo informações do batalhão, testemunhas viram quando os criminosos fugiram com o veículo.

Segundo policiais do 7º BPM (São Gonçalo), a prioridade da ação foi manter a integridade das crianças. Por isso, os policiais evitaram confronto com os suspeitos. Nenhum tiro foi disparado. O batalhão informou que os sete suspeito estavam armados com fuzis e que fugiram em direção ao Barro Vermelho.

Outras vans chegaram a auxiliar na busca pelas crianças na região onde o veículo foi levado. Os dois menores estavam indo para uma creche. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).

Vans ajudam na busca por duas crianças que estariam em van roubada por criminosos no Rio. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Blindado faz operação no Morro da Coréia (Foto: Reprodução / TV Globo)

Fonte: g1/rj
Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet