Crivella nomeia bispo da Universal para presidência do Procon Carioca

In Política
Crivella rebate declarações de Romário e diz que está disposto ao diálogo.

Dentre os projetos aprovados por ele enquanto senador está a criação do Dia do Obreiro Universal (voluntários que atuam na igreja), e defendeu leis que facilitassem o funcionamento de templos.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, nomeou o ex-vereador Jorge Braz de Oliveira (PRB) para a presidência do Instituto Municipal de Defesa do Consumidor (Procon). O decreto foi publicado nesta quarta (11) no Diário Oficial do Município. Jorge Braz é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, como está em sua página numa rede social.

Jorge Braz, que já passou pelo PMDB e PSB, na última legislatura – de janeiro de 2013 a dezembro de 2016 – foi presidente das comissões de Justiça e Redação da Câmara Municipal durante três anos, quando ainda era do PSB. Ele se filiou ao PRB em novembro de 2016, segundo informações publicadas no site do partido.

E ao contrário do que já tinha sido anunciado, a presidência da CET-Rio ficará com Virgínia Maria Salerno Soares. O professor da Coppe Paulo Cézar Ribeiro chegou a ser apresentado como presidente da CET-Rio, na última segunda-feira (9), inclusive concedendo entrevistas como titular do cargo junto com o vice-prefeito e secretário de Transportes Fernando Mac Dowell.

Fonte: g1.com

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Recontagem no AM descobre mais 41 presos foragidos no Ano Novo

Mutirão carcerário analisa processos de 5,2 mil detentos de Manaus

Espalhe essa informação Defensora se espanta com “penas altíssimas” e casos de presos que entraram no sistema em 2014

Read More...
Nomes de Nelson Jobim e FHC voltam a circular como alternativa a Temer

Nelson Jobim: Biografia individual se faz na política, não no Judiciário

Espalhe essa informação Segundo Jobim, “tudo isso faz parte daquilo que hoje nós chamaríamos de ação-espetáculo” O ex-ministro e

Read More...
Após delação, assessor especial de Temer pede demissão

‘Aceito acareação com quem quer que seja’, reage Yunes a operador de Cunha

Espalhe essa informação “Aceito acareação com quem quer que seja ratificando todos os dizeres do meu depoimento”, disse Yunes

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu