fbpx
Crivella promete que vai à Sapucaí, mas ‘não para sambar’

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que vai à Sapucaí durante o Carnaval. A promessa foi feita nesta segunda-feira (5) em um evento realizado para apresentar o balanço dos últimos três meses do aplicativo Taxi.Rio.

“Eu vou à Sapucaí. Vou verificar a infraestrutura que a prefeitura tem colocado. Fizemos a passagem de som com êxito. Também vamos colocar a nossa Guarda Municipal para verificar se não teremos motoristas de carros alegóricos com qualquer teor alcoólico. Quero deixar avisado, depois vão dizer que o Crivella não gosta de carnaval porque ele é crente. Não é isso, não!”, afirmou o prefeito.

Crivella não disse, no entanto, que dia vai ao evento, mas garantiu que não vai à Sapucaí para curtir, mas sim para fiscalizar.

“Se beber não vai poder dirigir porque tivemos acidente ano passado. Então vai ter lá bafômetro. Vamos fazer com toda segurança o carnaval mais bonito do país. Eu estarei, não pra sambar, vou lá verificar as coisas que estamos trabalhando com muito carinho”, contou.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta