fbpx
Cult of Chucky, novo filme do Brinquedo Assassino ganha primeiro teaser

Cult of Chucky, ainda sem titulo oficial no Brasil, sétimo filme do Brinquedo Assassino, ganhou um teaser que anuncia o inicio de sua produção.

Segundo a Variety, as filmagens começam em 9 de janeiro, no Canadá, além disso uma sinopse foi divulgada: Confinada em um hospício para criminosos insanos pelos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif) é erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou sua família inteira, porém, quando seu terapeuta começa a usar um boneco Good Guy para as sessões, uma série de assassinatos começa a acontecer e Nica percebe que ela pode não ser tão louca assim, Andy Barclay (Alex Vincent), que encarou Chucky anteriormente, vai ao auxílio de Nica, mas precisará enfrentar a noiva de longa data dele, que fará de tudo para ajudar o boneco assassino.

Não se sabe ao certo se a trama dará continuação ao filme A Maldição de Chucky, lançado em 2013, mas o lançamento acontecerá direto em Blu-ray, DVD e formato digital.

Chucky foi apresentado no filme ´Brinquedo Assassino` em 1988 na direção de Tom Holland, para que não lembra, Chucky é um brinquedo que recebeu a alma de um serial killer através de um ritual vodu, Charles Lee Ray, filme até hoje é bem lembrado pelos fãs e ainda tem destaque entre vários personagens de filmes de terror trash de outras franquias lançadas entre os anos 80  e 90.

O filme chega ainda este ano, confira o teaser trailer:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Cult of Chucky, novo filme do Brinquedo Assassino ganha primeiro teaser

  1. Não sou muito fã das historias de terror, mas este filme é realmente bom. Grace Lynn Kung é sensacional no filme! Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Além, acho que a sua participação neste filme de ação realmente ajudou ao desenvolvimento da história. O filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como uma luva, sem dúvida vou ver este filme novamente. Eu vi que seu próximo projeto, Fahrenheit 451 será lançado em breve. Acho que será ótimo! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Será um dos melhores filmes ficção cientifica acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

Deixe uma resposta