Cunhado de Confúcio, que está preso, chefiava quadrilha

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Francisco de Assis Moreira Oliveira, o cunhado do governador Confúcio Moura chefia o esquema criminoso que envolveu todas as 8 secretarias do Governo, incluindo a Caerd. Em Brasília foi preso um assessor de Confúcio, fontes extra-oficiais informam se tratar do ex-secretário de Finanças, Wagner Luiz, conhecido como “Wagner Bocão” e Francisco de Assis também foi preso.

As prisões foram determinadas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e dezenas de mandados de busca e apreensão da Operação Platéias estão sendo cumpridos em Rondônia, Acre, Amazonas, Bahia, Goiás, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, além do Distrito Federal. Uma das conduções coercitivas ocorre na Espanha.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília