Daniel Pereira diz que decisão do TRE foi “jogo político”

[su_frame align=”right”] [/su_frame]”Ganhamos no primeiro e no segundo turno e vamos ganhar mais esse”. A frase é do vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira em entrevista ao jornal Folha de São Paulo nesta quinta-feira após ser notificado de sua cassação e de Confúcio Moura pelo Tribunal Regional Eleitoral por abuso econômico nas eleições de 2014. Pererira classificou a decisão como “guerra política” a ação que cassou seu mandato e disse que esse é um “terceiro turno da eleição”.

Daniel Pereira responde a outra ação no TRE. Durante a campanha eleitoral ele declarou em reunião com correligionários de seu partido que “servidor comissionado tem que ir para rua pedir voto, se não tem que ser exonerado” e disse ainda que já havia falado com prefeitos aliados e com o próprio governador para que fosse decretado horário corrido em repartições públicas para que os comissionados pudessem ir para a rua fazer campanha.

Daniel Pereira está exercendo o cargo interinamente, já que Confúcio está em Brasília e só retorna a Rondônia no próximo domingo.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta