Deborah Secco desiste de interpretar a cantora Joelma no cinema

Depois de um ano de alarde, Deborah Secco não viverá mais a cantora Joelma no filme Isto É Calypso. O longa-metragem, que vai retratar a trajetória da banda de forró, perde a participação da atriz como protagonista por conta de atrasos na execução do projeto.

“Eu queria fazer, e a gente iria filmar no meio deste ano. Eu programei minha agenda para isso, mas o filme atrasou e eu não tenho como encaixá-lo dentro dos projetos com os quais me comprometi”, diz Deborah.

Neste fim de ano, ela está rodando o longa-metragem A Estrada e, no ano que vem, estará envolvida em mais uma produção cinematográfica a partir de janeiro. Na sequência, a atriz está reservada para televisão, mas ainda não adianta do que se trata.

O longa A Estrada está sendo filmado em São Paulo e Deborah incorpora uma atriz fracassada, que fez muito sucesso na infância com um programa de TV chamado Clube do Ursinho, em que ela era a Moranguinho. Assim, meio no estilo Simony e de tantas outras crianças famosas que não emplacaram sucessos na vida adulta.

“Ela interpreta uma assaltante e, como a produção está sem dinheiro, eles começam a roubar de verdade. O ápice do filme é quando ela mata um cara achando que está fazendo uma cena”, adianta a atriz.

A Estrada deve ser lançado no final de 2014 ou no começo de 2015. No elenco estão também os atores Júlio Andrade, Lucio Mauro Filho, Bruno Torres e Ana Carolina Machado. A direção é de André Moraes.

O último trabalho de Deborah na Globo foi na série Louco Por Elas, cujo último episódio foi ao ar em junho. A atriz afirma que o seriado não terá uma nova temporada, como chegou a ser cogitado.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta