fbpx
“A decisão do povo é soberana”, afirma Léo Moraes

Léo Moraes fez questão de agradecer o apoio de seus militantes e garantiu que continuará fiscalizando e cobrando melhorias para a capital

Após o anuncio da eleição de Hildon Chaves (PSDB) ao cargo de prefeito de Porto Velho, o candidato Léo Moraes (PTB), gravou um vídeo onde agradeceu aos votos recebidos e reconheceu a vitória de seu oponente.

Léo Moraes fez questão de agradecer o apoio de seus militantes e garantiu que continuará fiscalizando e cobrando melhorias para a capital de Rondônia na condição de deputado estadual.

A decisão do povo é soberana, por esse motivo desejo que o candidato vencedor tenha inteligência e consiga administrar a nossa cidade da forma como ela merece”, disse Léo Moraes.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta