Decreto de afastamento e punição dos deputados envolvidos na Operação Apocalipse

Há muito não se via no olhar do rondoniense a esperança quando o assunto tratava de política nas rodas de conversas por todo o Estado, mas desde esta sexta-feira (14) muito tem se falado nas rodas de debate sobre o afastamento dos deputados que estariam, supostamente, envolvidos na complicada Operação Apocalipse. Alguns mais exaltados defendem um rigor mais forte como a cassação dos parlamentares, outros ficam temerosos pois tal punição só veio neste momento e pode caracterizar como sendo um ato eleitoreiro dos parlamentares em busca de garantir alguns votos e também podemos encontrar algumas, poucas, pessoas que estão esperando, incrédulos, o judiciário devolver os parlamentares aos seus cargos e tudo virar em nada, o que nos resta é aguardar e acompanhar o desfecho de todo esse imbróglio.

Os últimos detidos da Operação Apocalipse, chamados de chefes da suposta quadrilha pela polícia, Alberto Ferreira Siqueira e Fernando Braga Serrão, ganharam a liberdade na semana passada, fato que coloca em xeque as provas colhidas no inquérito policial.

Abaixo os decretos que puniu os parlamentares.

diário

diário2

 

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta