Delação de Leo Pinheiro é tiro fatal em Lula, revela Veja

A coluna Radar, da revista Veja informa que quem teve acesso às tratativas para a delação premiada de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, assegura que ela é um “tiro fatal” no ex-presidente Lula. “Não é que o que tem lá machuque o Lula. O que tem lá mata o Lula”, afirma um observador.

O acordo ainda não está assinado, mas evolui bem. O Ministério Público já recebeu detalhes do que Pinheiro pretende entregar. As últimas notícias desencontradas sobre os rumos da delação nos últimos dias foram interpretadas por integrantes da força-tarefa e da defesa como forma de tentar “melar” as negociações, que já estão avançadas, por parte de advogados de outros investigados na Lava-Jato ou de pessoas ligadas ao ex-presidente.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta