fbpx

O articulista Lauro Jardim informa em sua coluna no jornal O Globo que a Comissão de Direitos Humanos da Câmara pediu que a Polícia Federal e o Ministério Público Federal investiguem se houve abuso de autoridade por parte do delegado Agostinho Cascardo ao autuar uma zeladora que comeu o bombom dele por furto qualificado.

O caso ocorreu na Superintendência da PF de Roraima, em Boa Vista, na semana passada.

PAINEL POLÍTICO acha que o delegado fez “mi-mi-mi” demais por tão pouco. Em Roraima, os internautas chegaram a fazer uma campanha para arrecadar chocolates para doar ao delegado. A ação ficou conhecida como “operação sonho de valsa”. Posso estar enganado, mas desde que acabaram com a exigência de testes psicotécnicos no serviço pública, a coisa complicou…

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta