Denarc prende jovem que abastecia “Calçada da Fama” com ecstasy e LSD em Porto Velho

Segundo a polícia, o preso já estava sendo monitorado há alguns meses.

Um jovem de 23 anos, Gabriel Nicole da Silva, foi preso com 40 comprimidos de ecstasy e 125 películas de LSD na noite de quinta-feira (12), por agentes de Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (Denarc). A prisão ocorreu no cruzamento das Avenidas Pinheiro Machado com Marechal Deodoro, na região central de Porto Velho.

Segundo a polícia, o preso já estava sendo monitorado há alguns meses. A droga era comercializada durante as noites na capital portovelhense em casas de shows na Avenida Pinheiro Machado, local conhecido como “calçada da fama”. Gabriel confessou que iria fazer a entrega da droga para outra pessoa que ele não quis revelar nome e também não disse como conseguiu o entorpecente.

Gabriel é de família de classe alta e mora no condomínio Alphaville. Segundo as investigações, ele atuava no tráfico já algum tempo, mas vinha conseguindo sucesso para não ser flagranteado. Desta vez, os policiais agiram e ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Denarc onde foi ouvido pelo delegado responsável pelo trabalho e posteriormente levado para o presídio provisório onde aguardará decisão da Justiça.

Fonte: rondoniaagora

Deixe uma resposta