Depois do fracassado “Plano Futuro”, irmã do governador de RO lança “Rondônia Segura”

Se você acha que a segurança pública em Rondônia está ruim, ela vai continuar assim, mas a irmã de Confúcio Moura vai tentar te convencer do contrário gastando milhões em um programa inútil baseado apenas em publicidade e muito papo furado.

Nesta quinta-feira Cira Moura pretende reunir todo o staff do governo para lançar o programa batizado de “Rondônia Segura” e para ter recursos em caixa e apoio (que ela não tem voluntariamente) obrigou secretários a assinarem um termo de compromisso para que eles participem do programa.

Nos últimos tempos Cira vem transitando pelas secretarias acompanha de segurança, que também é seu motorista. Ela impôs um clima de hostilidade que vem causando desconforto em todos os órgãos do governo, mas o mais grave é o desperdício de recursos públicos.

Em 2013 ela e sua irmã, Cláudia, foram responsáveis pelo projeto e coordenação do “plano Futuro”, que tinha os mesmos moldes do “Rondônia Segura”, muita propaganda e resultado prático zero.

Cira é lotada no gabinete do irmão e foi denunciada por nepotismo ao Ministério Público do Estado e Tribunal de Contas que ainda não se manifestaram sobre o assunto. Enquanto isso, ela segue deixando um rastro de destruição nos cofres públicos.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário