fbpx
Deputada Estadual Rosangela Donadon cumpre agenda em Vilhena

Na próxima semana, a parlamentar seguirá para a capital onde dará início às atividades parlamentares na Assembleia Legislativa de Rondônia

Completando a primeira quinzena do nascimento do seu filho caçula, a deputada estadual, Rosangela Donadon (PMDB) está em Vilhena dando início às atividades de 2018. Nesta última quinta-feira, 01 de fevereiro, a parlamentar recebeu o convite para participar do primeiro encontro educacional da SEMED – Secretaria Municipal de Educação. Ao lado da prefeita municipal, Rosani Donadon e da secretária municipal de educação, Raquel Donadon. A deputada pôde destacar um pouco sobre suas atividades já realizadas no município e na região. Além de frisar o seu total apoio à área educacional de Vilhena.

Durante a tarde, ela também participou de uma reunião no seu escritório de apoio, onde conversou com sua equipe e passou as diretrizes para as atividades que serão realizadas neste ano de 2018. Os trabalhos serão realizados em Vilhena e demais cidades do Cone Sul.

Para encerrar a agenda do dia, a deputada recebeu o convite para estar presente na primeira reunião de pais do Colégio Tiradentes da Polícia Militar. O diretor geral Capitão Pm R Silva agradeceu a presença da parlamentar e parabenizou por sua luta para que a escola militar fosse implantada em Vilhena.

A reunião contou com quase duas mil pessoas. Rosangela Donadon parabenizou a direção escolar pelas ações já realizadas e aproveitou para falar sobre a construção de um refeitório, uma indicação sua. A obra foi orçada no valor de R$ 800 mil reais e deverá iniciar a construção ainda neste ano.

A deputada continuará cumprindo sua agenda na região até o final de semana e na próxima segunda-feira, 05 de fevereiro, segue para a capital para dar continuidade aos trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa do estado de Rondônia.

*Divulgação de Atividade Parlamentar

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta