Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Deputada Shéridan tem bens bloqueados por usar avião oficial para transportar cantor de funk

0

MC Sapão teria se apresentado na festa de aniversário da parlamentar, que na época era primeira dama de Roraima e atualmente é relatora da reforma política

O juiz Luiz Alberto de Moraes Júnior, da 2ª Vara de Fazenda Pública de Roraima, determinou, na última terça-feira, 15, o bloqueio de bens da deputada Shéridan (PSDB-RR). Ela teria usado um avião do governo estadual para o transporte do cantor Mc Sapão, autor e intérprete, para cantar no seu aniversário. O custo da extravagância, estimado pelo Ministério Público: R$ 39,5 mil.

Na época, Shéridan era casada com o então governador, José de Anchieta Júnior que também foi afetado pela decisão, junto com o ex-secretário da Casa Militar Edson Prola. Durante os mandatos de José Júnior, de 2007 a 2014, Shéridan ocupou o cargo de secretária de Promoção Humana e Desenvolvimento.

Atualmente ela é deputada federal e é relatora da reforma política.

No Supremo Tribunal Federal (STF) Shéridan é investigada no inquérito 3975. A ação averigua um suposto favorecimento a eleitores de Roraima, como pagamento de multas de trânsito e por ter incluindo eleitores em pagamentos sociais do governo.

Painel Político com informações do The Intercept

Comentários
Carregando