Deputado Alex Redano pede unidade do Procon para vários municípios

O deputado estadual Alex Redano (PRB) apresentou indicação ao Poder Executivo, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, apontando a necessidade de instalação de unidades do Procon nos municípios de Jaru, Guajará-Mirim, Buritis e Alvorada do Oeste.

O parlamentar destacou que o atendimento à propositura se faz necessário, pois beneficia os moradores da região. “Em decorrência da falta de informação e instrução, a comunidade costumeiramente não possui conhecimento sobre seus direitos, e quando possui, pouco sabe sobre como proceder em casos que envolvam o Código de Defesa do Consumidor”, afirmou.

Redano frisou, ainda, que uma unidade em cada uma dessas localidades tornará acessível à comunidade um rol de atividades instrutivas e até mesmo procedimentos técnicos em relação à circunstância que versem sobre prejuízos e principalmente os serviços oferecidos pela unidade.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta