Deputado Cleiton Roque recebe empresário sul-coreano interessado em parcerias com o Estado

O superintendente da Suder, Basílio Leandro, acompanhará comitiva em visitas ao interior do Estado

O deputado Cleiton Roque (PSB) recebeu na tarde de quarta-feira (16), o empresário sul-coreano Marcelo Lee da empresa Rok Gear Brazil, que está em visita ao Estado para buscar parcerias de empresas, especialmente na área de tecnologia.

O superintendente da Suder, Basílio Leandro esteve na Coréia do Sul com o vice-governador Daniel Pereira (PSB) no início de agosto onde foram recebidos na Embaixada Brasileira e visitaram empresas sul-coreanas interessadas na compra e venda de produtos e tecnologia.

Agora, com a visita de Marcelo Lee, explica Cleiton Roque, a visitação será em Rondônia, que tem grande potencial na produção de alimentos, principal foco dos sul-coreanos assim como a tecnologia.

Basílio explicou ao parlamentar, que pesquisas realizadas na Coréia do Sul apontaram o Brasil como a terceira economia no mundo em 2030 e isso levantou o interesse daquele país em trocas comerciais.

O empresário esteve acompanhado no encontro do vice-prefeito de Espigão do Oeste, Waltinho Lara (PSDB) que irá realizar as visitas em conjunto  com o empresário e o superintendente por vários municípios do interior até o próximo domingo (20), visitando empresas de alimentos e da área de tecnologia. No sábado a visita será a Pimenta Bueno com a prefeita Juliana Roque (PSB).

Também participou do encontro o advogado de direito tributário Waldenir Vieira.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta