Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Deputado cobra explicações sobre servidora fantasma do DER

0

Fabiana de Vito estuda medicina na Bolívia e recebia salário de mais de R$ 6 mil

Depois de apresentar um relato sobre visitas às frentes de trabalho em Ji-Paraná, Vale do Paraíso e Jaru, o deputado Laerte Gomes (PEN) exigiu que o governo do Estado responda aos questionamentos sobre a servidora fantasma do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que estuda Medicina na Bolívia.

O parlamentar disse ser uma vergonha o silêncio do governo sobre a questão, já que o assunto já tomou corpo em todo o Estado e nada foi feito nem dito sobre a situação. Laerte disse ainda que pediu esclarecimentos ao órgão, porém nenhuma resposta foi dada ainda pelos dirigentes do DER.

Ele  ironizou dizendo que ou o governo não sabe nada do que acontece ou o padrinho dessa servidora fantasma é muito forte.

Entenda o caso

No último dia 6, PAINEL POLÍTICO revelou que a servidora do DER, lotada como Chefe de Equipe II, Fabiana de Vito, nomeada em março deste ano retroativo a janeiro, estava morando na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra. Fabiana vinha recebendo salário de R$ 6.152,98. Até hoje o governo não se manifestou sobre o caso, tampouco deu informações sobre as providências que teriam sido tomadas.

Comentários
Carregando