Deputado Estadual Léo Moraes conquista cinquenta vagas a instrutores de fanfarras

O Deputado Léo Moraes conquistou para o projeto voluntário solidário cinquenta vagas que vai oferecer auxílio de R$600 na ajuda de custo dos professores de músicas e instrutores de fanfarras.

“Muitas vezes existem os instrumentos e os grupos de fanfarra, porém não havia profissionais para ensinar crianças e jovens. Agora essa realidade será mudada. É uma luta de anos que agora se torna realidade.

Aproveito para agradecer e parabenizar o Secretário de Estado da Educação, Florisvaldo Alves, pelo compromisso assumido conosco. ” Ressaltou Léo.

Os professores agradeceram o empenho de Léo Moraes que, além de conquistar o auxílio, foi intercessor para aquisição de kits de instrumentos musicais para composição de diversas bancas e fanfarras que contemplam mais de 60 escolas públicas de Rondônia.

“As fanfarras são sinônimos de patriotismo, contribuem com a disciplina e concentração. Precisamos resgatar e manter essas atividades pois a música é um dos fatores de transformação social. ” Concluiu Léo.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta