fbpx
Deputado Expedito Netto visita bairro Costa e Silva e pede providências

De acordo com a população, no momento, a área está isolada e nenhum meio de locomoção consegue chegar até o local.

O Deputado Federal Expedito Netto visitou, nesta segunda-feira (03), o bairro Costa e Silva situado na Zona Norte de Porto Velho para verificar a situação de algumas ruas do bairro.

Segundo a população, alguns locais estão intransitáveis por falta de canalização, o que tem feito com que a população improvise as travessias com tábuas de madeira formando as famosas “pinguelas”.

Acompanhado do Deputado Estadual Anderson Pereira do Singeperon, o deputado foi até o local conversar pessoalmente com os moradores. “Crianças e idosos estão correndo sérios riscos ao atravessar pelas pontes feitas com tábua de madeira e que constantemente desabam. Isso não pode acontecer”, declarou Expedito Netto.

O parlamentar enviou um ofício à Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Porto Velho solicitando a construção de duas pontes, sendo uma entre a Rua 19 de Junho com a Rua dos Festejo e outra na Rua Carlos Bueiro com a Rua Maranhão.

“Tenho certeza que a Prefeitura de Porto Velho irá analisar e estudar uma forma de viabilizar o nosso pedido. Faremos isso juntos pelos moradores do Costa e Silva”, enfatizou Expedito.

Construção de campo de futebol

Durante a visita ao bairro, Expedito Netto visitou o local onde será construído o campo de futebol de gramado sintético através da destinação de sua emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil à Prefeitura de Porto Velho.

O local receberá a estrutura de alambrados e iluminação. “Nosso objetivo é incentivar a prática esportiva e a competição saudável, além de ser um local onde a comunidade terá mais uma opção lazer e de realizar atividade culturais”, enfatizou Netto.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta