Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Deputado “fecha” curso na Escola do Legislativo apenas para indicados

Entidade vai oferecer 17 cursos, mas um deles, marketing político em redes sociais será apenas para gabinete de Jesuíno Boabaid

0

Em outubro, a Escola do Legislativo, entidade mantida com recursos públicos, deveria abrir 601 vagas em 17 cursos nas mais diversas áreas. Porém, uma turma em especial será fechada, a de marketing político em redes sociais, que será oferecida apenas para o gabinete do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), que já foi denunciado por suposta improbidade administrativa no Ministério Público.

O curso “fechado” acontece entre os dias 23 a 27.

Os cursos oferecidos pela Escola do Legislativo são direcionados para servidores da Assembleia e Câmara de Vereadores, as inscrições são gratuitas, mas deveriam ser abertas a todos.

A conclusão que se chega é a de que o parlamentar deve investir em marketing político nas redes sociais para as eleições de 2018, capacitando profissionais usando recursos públicos.

A assembleia não informou quantas vagas estarão disponíveis para o gabinete do parlamentar. As informações são da própria assessoria da Casa.

Publicação no site da ALE revela que curso será fechado para indicados do gabinete
Comentários
Carregando