Deputado Jean Oliveira indica pavimentação asfáltica em ruas da capital

Parlamentar pede o asfalto para nove ruas do bairro Igarapé, em Porto Velho e o reinício das obras da Escola Padre Ezequiel Ramim em Alta Floresta

Devido a constante reclamação dos moradores do bairro Igarapé, em Porto Velho, o deputado Jean Oliveira (PMDB), indicou ao governo do Estado para que viabilize parceria com a prefeitura da capital com a finalidade de asfaltar nove ruas da localidade.

O parlamentar pede o asfalto para a rua Fábia entre Daniela e Ananias de Andrade; rua Chirlene, entre daniela e Ana; Viviane, entre Ananias Ferreira de Andrade e Ana; rua Trizidela (antiga Panteon) em toda sua extensão.

Jean complementa o pedido para toda a extensão das ruas Francisco Barros, Ananias Ferreira e Juliana; rua Maria de Lourdes, entre Andréia e Daniela e a rua Cristina, entre a Andréia e Ananias Ferreira de Andrade.

Escola

O parlamentar também indicou a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para que as obras da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Padre Ezequiel Ramin, localizada em Alta Floresta do Oeste, sejam retomadas com urgência.

Jean Oliveira foi procurado por professores, alunos e pais da instituição de ensino pedindo seu apoio para que as obras de ampliação e reforma, tão desejas pela comunidade acadêmica, sejam retomadas. Segundo o parlamentar, as obras já se arrastam desde 2014 e “pedimos para que o setor competente a solução a curto prazo desta importante demanda que visa o bem-estar e a qualidade de ensino para a comunidade estudantil”, enfatizou Jean.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta