Deputado Jean Oliveira parabeniza Rondônia nos seus 35 anos de instalação

Em Legislativo
Jean Oliveira requer voto de louvor a atletas que conquistaram título internacional

O deputado Jean Oliveira parabenizou o estado de Rondônia pelos 35 anos de sua instalação, completado hoje, 4 de janeiro de 2017.

Jean Oliveira lembrou da importância do ex-governador Jorge Teixeira na condução dos trabalhos que culminou com a implantação do estado de Rondônia. O estado de Rondônia foi criado no dia 22 de dezembro de 1981 e instalado no dia 4 de janeiro de 1982, lembrou ainda do ex-governador Humberto da Silva Guedes que foi o responsável de montar a estrutura administrativa que possibilitou o trabalho de implantação do estado pelo governador do ex-Território de Rondônia, Jorge Teixeira – o Teixeirão.

O parlamentar observou que os investimentos em Rondônia não param, apesar da forte crise econômica que tem atingido outras regiões importantes do Brasil e que as projeções de crescimento neste ano são otimistas. “Rondônia parece caminhar, ainda bem, um tanto distante da realidade econômica do Brasil e tem cumprido com o dever de casa. Os salários dos servidores estão dias e as contas equilibradas”, disse Jean.

“Parabenizo a população do estado, que durante essa jornada, tem dado todo seu esforço para o desenvolvimento socioeconômico de Rondônia. Devemos à nossa população a pujança produtiva, o entusiasmo pelo desenvolvimento, e nosso crescimento acima da média nacional. Com a nossa população temos certeza que em breve estaremos entre os grandes estados produtivos do país.

Vamos juntos trabalhar e construir um estado digo para nossa gente e para as futuras gerações”, disse o deputado Jean Oliveira.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

Leia também!

PSB decide não ter candidato à presidência da Câmara

PSB decide não ter candidato à presidência da Câmara

Partido elabora carta de compromissos para ser assinada pelos postulantes à cadeira. A bancada do PSB da Câmara deixou

Read More...
Ex-assessor de Cabral pede prisão domiciliar por medo de rebelião

Ex-assessor de Cabral pede prisão domiciliar por medo de rebelião

Defesa de Luiz Carlos Bezerra afirma que presídio Bangu 10 se tornou ‘barril de pólvora’ com chegada de presos

Read More...
Atirador do aeroporto da Flórida tem fiança negada

Atirador do aeroporto da Flórida tem fiança negada

De acordo com jornal, a promotoria informou que Santiago frequentava sites “obscuros” para se comunicar com jihadistas e simpatizantes

Read More...

Deixe uma resposta

Menu slide para smartphones