• Homepage
  • >
  • Legislativo
  • >
  • Deputado Jean Oliveira parabeniza Rondônia nos seus 35 anos de instalação

Deputado Jean Oliveira parabeniza Rondônia nos seus 35 anos de instalação

Jean Oliveira requer voto de louvor a atletas que conquistaram título internacional

O deputado Jean Oliveira parabenizou o estado de Rondônia pelos 35 anos de sua instalação, completado hoje, 4 de janeiro de 2017.

Jean Oliveira lembrou da importância do ex-governador Jorge Teixeira na condução dos trabalhos que culminou com a implantação do estado de Rondônia. O estado de Rondônia foi criado no dia 22 de dezembro de 1981 e instalado no dia 4 de janeiro de 1982, lembrou ainda do ex-governador Humberto da Silva Guedes que foi o responsável de montar a estrutura administrativa que possibilitou o trabalho de implantação do estado pelo governador do ex-Território de Rondônia, Jorge Teixeira – o Teixeirão.

O parlamentar observou que os investimentos em Rondônia não param, apesar da forte crise econômica que tem atingido outras regiões importantes do Brasil e que as projeções de crescimento neste ano são otimistas. “Rondônia parece caminhar, ainda bem, um tanto distante da realidade econômica do Brasil e tem cumprido com o dever de casa. Os salários dos servidores estão dias e as contas equilibradas”, disse Jean.

“Parabenizo a população do estado, que durante essa jornada, tem dado todo seu esforço para o desenvolvimento socioeconômico de Rondônia. Devemos à nossa população a pujança produtiva, o entusiasmo pelo desenvolvimento, e nosso crescimento acima da média nacional. Com a nossa população temos certeza que em breve estaremos entre os grandes estados produtivos do país.

Vamos juntos trabalhar e construir um estado digo para nossa gente e para as futuras gerações”, disse o deputado Jean Oliveira.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

  • facebook
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet