fbpx
Deputado Lebrão deve assumir o DER

O deputado estadual Eurípedes Lebrão (PTN) deve ser o próximo diretor do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER) no lugar de Izequiel Neiva, que assume na Assembleia Legislativa na vaga a ser aberta por Lebrão. Desde que o agora deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB) deixou o órgão ano passado, que o DER vem sendo alvo de disputa entre os partidos. Em [su_frame align=”right”] [/su_frame]2014 Lebrão quase assumiu como diretor, porém, precisaria renunciar ao mandato e preferiu não fazê-lo. Os deputado e o governo alteraram a legislação para permitir que Lebrão assumisse sem precisar de renúncia. Nesse meio tempo, ficou à frente do órgão o coronel bombeiro Lioberto Caetano, exonerado na semana passada. Izequiel Neiva assumiu, mas já com o compromisso de abrir a vaga para Lebrão.

A mudança deve acontecer em 2016, já que Lebrão deve aproveitar os primeiros meses do ano para concluir alguns tratamentos de saúde.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta