fbpx
Deputado Léo Moraes apoia ação social que acontece neste sábado na Escola Maria Carmosina

Emissão de documentos, atendimentos médicos, odontológicos, orientação jurídica e recreação infantil são serviços oferecidos a população

No próximo sábado (28) o Grupo de Jovens por Rondônia realizará ação social na zona Leste de Porto Velho. Moradores dos bairros Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Ronaldo Aragão, Mariana e Tiradentes poderão participar do evento que vai oferecer diversos serviços gratuitos.

O deputado Léo Moraes (Podemos) apoia o evento e diz que “a ação vai atender a população da região Leste da cidade que, muitas vezes, têm dificuldade de comparecer até um órgão para emitir algum documento ou a algum posto de saúde mais distante. Com esse evento, pretendemos ajudar o maior número de pessoas com atendimentos, orientações e recreação. Nossa população merece”, enfatiza o parlamentar.

Segundo o presidente do grupo de Jovens, Deivide Silva, já foram realizadas ações na zona Sul da capital e agora para a comunidade da zona Leste. Afirmou que pediu o apoio do deputado Léo Moraes, pois “ele sempre está próximo da população, visitando os bairros com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Ele prontamente se colocou à disposição para participar do projeto”, explicou Deivide.

Dentre os serviços prestados no evento estão emissão de documentos, atendimentos médicos, odontológicos, orientação jurídica com a Defensoria Pública, recreação infantil, entre outros.

O evento acontece neste sábado na Escola Estadual Maria Carmosina, na Rua Raimundo Cantuária, 7893, bairro Tiradentes, a partir das 8 horas.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta