fbpx
Deputado Léo Moraes garante convocação dos bombeiros e policiais civil e militar aprovados em concursos

Desde o início do mandado como deputado, Léo Moraes vem trabalhando incansavelmente para que os aprovados nos concursos das polícias civil, militar e bombeiros fossem convocados. São centenas de profissionais já disponíveis para trabalhar em defesa da segurança dos rondonienses.

Após quase três anos de muitas conversas, empecilhos e audiências públicas, Léo intercedeu e conseguiu, por meio do governo do estado, iniciar academia de formação, a prorrogação do concurso dos socioeducadores, além do início do chamamento dos aprovados.

“São grandes conquistas para esses profissionais que esperaram por anos que seus direitos fossem atendidos. A população também é beneficiada com essas decisões, afinal, a criminalidade aumentou em Rondônia e, precisamos de um efetivo maior para trazer mais segurança a todos. Por isso pressionamos, de forma positiva, para que essas convocações fossem agilizadas.” Esclareceu Léo.

O governo do estado começará o chamamento dos aprovados e definirá o quantitativo a partir da próxima semana. Léo Moraes disse que acompanhará o processo de convocação. “São muitos profissionais aptos e disponíveis em servir os cidadãos e o estado. Vamos em frente, fazendo o que for possível que esses concursados consigam seus direitos. ” Conclui deputado.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta