Deputado Maurão de Carvalho reafirma solidariedade ao pleito de  servidores

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, em um intervalo da sessão ordinária desta quarta-feira (2), saudou aos auditores fiscais e técnicos tributários que lotaram a galeria da Casa de Leis. Eles estavam reivindicando apoio dos deputados para uma Proposta de EmendaConstitucional (PEC) que altera a forma de remuneração do grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF), para “por subsídios” e demonstrou sua solidariedade a categoria.

Disse que irá marcar na próxima semana uma reunião dirigentes do sindicato com a finalidade de discutir o pleito e analisar as propostas e, desta forma, a Assembleia poder auxiliar nas negociações junto com governo do Estado.

Maurão reafirmou o que os deputados Ezequiel Júnior (PSDC) e Jesuíno Boabaid (PTdoB) já haviam manifestado, da necessidade de o Executivo Estadual encaminhar proposta ao Legislativo a fim de ser votada. “Quando chegar aqui tenho a certeza de que será acatado por todos os parlamentares”, afirmou o deputado.

O presidente se disse satisfeito em ver a categoria unida e desejando auxiliar também o governo a arrecadar mais. Consequentemente melhorar a remuneração de toda a categoria, criando satisfação e motivação para o trabalho constante, auxiliando para que a arrecadação se mantenha de forma crescente no Estado como está hoje.

“Isso irá garantir o fortalecimento da saúde do Estado e ampliar os investimentos necessários para manter o crescimento de Rondônia”, argumentou o presidente Maurão.

O parlamentar afirmou ter a certeza de que “se sentarmos com o governador e mostrarmos os números ele será sensível à causa de vocês”.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta