fbpx
Deputado tem nome protestado por não pagar conta com verba indenizatória

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB-PB) teve sete títulos protestados em um cartório de Porto Velho por não pagar um veículo de comunicação que prestou serviço de divulgação de atividade parlamentar. O deputado tem direito a uma verba para indenização de despesas realizadas em razão de atividade inerente ao exercício do mandato parlamentar, liberada mediante requerimento e comprovação dos gastos. A empresa emite a nota, o parlamentar paga e é ressarcido pela Assembleia.

A empresa protestou o deputado com o contrato padrão, que é registrado em cartório. O valor total dos protestos, segundo a empresa, é de R$ 5,6 mil.

O caso foi divulgado na coluna PAINEL POLÍTICO do jornalista Alan Alex. A assessoria do parlamentar não se manifestou sobre o episódio.

ACOMPANHE AO VIVO A REPERCUSSÃO DA POSSE DE LULA

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta