fbpx
Deputados aprovam LOA, cargos comissionados na Caerd e fazem piadinhas; veja como foi a última sessão de 2017

Durante votação, fervorosa, da Lei Orçamentária Anual os Deputados Neidson, Anderson, Geraldo da Rondônia sequer abriram a boca, foram  apenas votando sem qualquer discussão.

Já o deputado Jesuíno Boabaid surpreendeu ao chamar alguns de seus pares de “loucos”.

É que os deputados governistas discursaram afirmando que “a segurança  pública está dando grandes saltos e os rondonienses estão sentindo a volta do sentimento de segurança plena”.

PAINEL POLÍTICO acha que o único salto que vem sendo dado é dos bandidos pulando muros, e dos rondonienses sentindo “a plenitude da marginalidade em suas portas”.

Os deputados também aprovaram a criação dos 48 cargos comissionados na CAERD,  que está contratando advogados por edital. Enquanto isso, alguns bairros de Porto Velho estão sem água há quase uma semana, um problema crônico causado pela inoperância da gestão do “governo da cooperação”.

VEJA QUEM VOTOU CONTRA A  CRIAÇÃO DESSES CARGOS:

ADELINO FOLLADOR

AÉLCIO DA TV

MAURÃO DE CARVALHO

RIBAMAR ARAÚJO

NEIDSON

LÉO MORAES

HERMÍNIO COELHO

LUIZINHO GOEBEL

JESUÍNO BOABAID

ALEX REDANO

Piadinhas

Em determinado momento da sessão, os deputados resolveram ficar jogando piadinhas ao deputado lazinho, “o senhor chama nóis (sic) que nóis (sic) vai roçar uma quiçassa e o senhor faz um churrasco para nóis (sic) deputado Lazinho”, disse o Deputado Lebrão.

Em momento anterior, Lazinho informou que “depois de 35 anos de vida pública aprendeu a votar com a maioria, sempre”, ou seja, o eleitor de Lazinho já sabe o que esperar de seu mandato.

Esse é um breve resumo da última sessão de 2017. Agora eles voltam em fevereiro de 2018, ávidos para convencer você eleitor, que o Estado precisa deles de novo.

Veja como ficou o orçamento para 2018

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta