Desaparecido a uma semana, jovem é encontrado em cova rasa no fundo de sua casa

As pernas e braços do homem estavam para fora da terra

O corpo de um jovem de 22 anos que estava desaparecido há cerca de uma semana em Clevelândia, no sudoeste do Paraná, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (18). O crime macabro pode ter relação com as constantes brigas entre ele e a esposa. Universo Oliveira da Silva foi enterrado atrás de casa e apenas exames poderão comprovar se ele estava vivo ou morto quando foi colocado na cova rasa.

A família registrou o desparecimento dele na polícia na semana passada. Ontem, a polícia foi acionada por vizinhos, que relataram sentir cheiro forte vindo dos fundos da casa. Policiais descobriram que o corpo de Silva estava enterrado em um terreno, na rua Siqueira Bello, no bairro Vila Operária, nos fundos da casa onde morava.  As pernas e braços estavam para fora da terra.

Segundo a polícia de Clevelândia, a principal suspeita do crime é a esposa do jovem. Eles tinham um relacionamento conturbado e a esposa era agredida constantemente, segundo vizinhos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames para detectar se o jovem estava vivo ou morto quando foi enterrado.

Imagem de capa reprodução CATV

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta