Desembargador rondoniense Gilberto Barbosa lança livro sobre regime jurídico

Lançamento acontece em fevereiro, em Porto Velho

Brasília – O desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia, Gilberto Barbosa, lança na terça-feira, 10 de fevereiro, o livro “Comentários ao regime dos servidores públicos civis do Estado de Rondônia, das Autarquias das Fundações Públicas”.

O evento acontece a partir das 19 horas na Escola da Magistratura, em Porto Velho.

Gilberto Barbosa dos Santos é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Católica de Direito de Santos; Pós-Graduado em Direito Processual Civil – lato sensu – Universidade Católica de Petrópolis; Pós-Graduado em Direito Constitucional e Administrativo- lato sensu – Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia, foi Procurador de Justiça no Ministério Público de Rondônia e subprocurador-geral.

Foi empossado desembargador em 2011.

O livro é uma publicação da Juruá Editora.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta