Detido por embriaguês ao volante, homem simula estar sendo surrado por policiais; veja vídeo

Um homem supostamente embriagado foi abordado por policiais militares e para tentar escapar da prisão, simulou estar sendo espancado por policiais militares.

O caso curioso foi registrado por policiais que atendiam a ocorrência. Ao ser questionado por um dos PMs se ele iria para a viatura “por bem ou por mal”, o homem pergunta, “porque, vai me bater?”. O PM responde, “não, quero apenas saber se você vai entrar na viatura por bem ou teremos que usar técnicas para isso”.

O homem então, que estava sentado no porta-malas de seu carro pula e começa a rolar no meio da rua aos gritos de “olha, eles estão me batendo”.

Após causar tumulto no trânsito, ele foi algemado e conduzido à delegacia. Veja o vídeo que foi compartilhado pelos próprios policiais.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário