Dilma ‘repudia’ iniciativa pessoal de Mercadante

A presidente da República Dilma Roussef emitiu nota oficial há pouco, repudiando o que ela chamou de “tentativa de envolvimento do seu nome na iniciativa pessoal do ministro Aloizio Mercadante, no episódio relativo à divulgação, feita no dia de hoje (15), pela revista Veja”. Em nota de quatro linhas, divulgada pelo Blog do Planalto, a presidente afirma estar ‘indignada’ com essa ‘tentativa.

O ministro da Educação Aloizio Mercadante foi gravado em conversa com o assessor do senador Delcídio do Amaral oferecendo vantagens para que o senador, então preso na Operação Lava Jato, ficasse em silêncio. As gravações foram divulgadas pela revista Veja nesta terça-feira. Saiba mais clicando AQUI e AQUI.

notadilma

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta