Diretor anuncia sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Se você já estava ansioso em assistir X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, prepare-se! A 20th Century Fox acaba de divulgar não apenas a sequência do longa-metragem, X-Men: Apocalypse, como também sua data de lançamento nos cinemas: 27 de maio de 2016. O diretor Bryan Singer, usuário frequente do Twitter, também soltou um breve comentário sobre a continuação.

Até o momento nada foi dito sobre o longa-metragem, mas é provável que Singer seja o diretor ou um dos produtores. Vale lembrar que Apocalipse é um dos mais perigosos inimigos do grupo mutante nos quadrinhos e até o momento não apareceu nem foi citado nos filmes já lançados.

Enquanto novas informações sobre X-Men: Apocalypse não surgem, confira abaixo o primeiro trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que chegará aos cinemas brasileiros em 23 de maio de 2014.

Fonte: AdoroCinema

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta