Diretor da rádio de Jaru é assassinado dentro da emissora

O crime aconteceu na tarde deste sábado (12), na Radio Meridional FM  e vitimou Claudio Souza Diretor da Radio e deixando também ferido o locutor Alberto Dutra Duran que foi alvejado com um tiro segundo informações no braço.

Segundo informações colhidas no local o atirador adentrou a rádio e ameaçou o diretor Claudio que pediu ajuda ao locutor Duran dizendo que alguém queria lhe matar, Duran neste momento fechou a porta e acabou sendo atingido com um tiro no braço.

Passado se algum tempo achando que o atirador tinha se evadido do local, abriram a porta onde Claudio foi atingindo e veio a óbito no local.

Duram foi socorrido ao Hospital Municipal e passa bem, apesar de estar muito abalado pela morte do colega de trabalhado.

A Policia Militar e Civil, isolou o local e esta em busca do assassino que segundo informações estaria em uma motocicleta.

Com informações do Jaru190

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet