Diretor da rádio de Jaru é assassinado dentro da emissora

O crime aconteceu na tarde deste sábado (12), na Radio Meridional FM  e vitimou Claudio Souza Diretor da Radio e deixando também ferido o locutor Alberto Dutra Duran que foi alvejado com um tiro segundo informações no braço.

Segundo informações colhidas no local o atirador adentrou a rádio e ameaçou o diretor Claudio que pediu ajuda ao locutor Duran dizendo que alguém queria lhe matar, Duran neste momento fechou a porta e acabou sendo atingido com um tiro no braço.

Passado se algum tempo achando que o atirador tinha se evadido do local, abriram a porta onde Claudio foi atingindo e veio a óbito no local.

Duram foi socorrido ao Hospital Municipal e passa bem, apesar de estar muito abalado pela morte do colega de trabalhado.

A Policia Militar e Civil, isolou o local e esta em busca do assassino que segundo informações estaria em uma motocicleta.

Com informações do Jaru190

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília