Diretores transformam pátio da EMDUR em lava jato particular

Uma ação no mínimo desrespeitosa com o erário municipal foi registrada nesta última semana dentro do pátio da EMDUR (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano). Veículos de integrantes do primeiro escalão do órgão público, entre eles o presidente, Gerardo Martins, estão sendo lavados por reeducandos do sistema penitenciário que em tese estariam no local para prestarem serviços ao município, tendo em contrapartida, redução no cumprimento de suas penas.
Água, sabão, eletricidade, tudo pago com o dinheiro do contribuinte para lustrar os veículos das autoridades municipais.

Pelas imagens é possível observar que todo o processo é realizado sem a menor preocupação de esconder o ato improbo, a área reservada à lavagem dos veículos utilizados pela EMDUR tornou-se um grande “Lava Jato” particular de autoridades comissionadas.

De acordo com fontes do jornal Rondoniaovivo, a cena é costumeira dentro das instalações da EMDUR.

Ao que tudo indica nem os salários acima da faixa dos doze mil reais concedido aos secretários do prefeito Mauro Nazif (PSB) é suficiente para impedir cenas de abuso do dinheiro público na cidade de Porto Velho.1 3 IMG-20141208-WA0021

Fonte: RONDONIAOVIVO

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta