fbpx
Diretório do PT em Cuiabá amanhece com as cores verde e amarelo

Tinta foi jogada na fachada do prédio em protesto contra a crise política no país

O diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, em Cuiabá, amanheceu , nesta quinta-feira (17) com as cores verde a amarelo. Manifestantes jogaram as tintas na fachada do prédio, Rua São Benedito, no bairro Baú, após a presidente Dilma Rousseff (PT) anunciar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva como o novo ministro da Casa Civil.

As tintas atingiram a parede, a calçada, as janelas e a porta do diretório. As tintas ainda estavam “frescas”, o que significa que o ato pode ter ocorrido nesta manhã.

Funcionários do diretório não quiseram falar sobre o assunto.

A reportagem do site Midianews disse que tentou contato com o presidente municipal do  PT, Ednilson de Carvalho e o presidente estadual Willian Sampaio, mas eles não atenderam as ligações.

Na noite de ontem (16), centenas de pessoas protestaram na Praça 8 de Abril, em frente ao restaurante Choppão, contra a nomeação de Lula.

Nesta manhã, caminhoneiros bloquearam a BR-163 próximo ao município de Lucas do Rio Verde (350 km ao Norte de Cuiabá).

A previsão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que ocorram outros bloqueios na rodovia nesta quinta-feira.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta