DJ Lucio Balla morre após ter um infarto e passar 15 dias na UTI

O músico tinha 38 anos. No hospital, foi constatado que ele estava com problemas no coração, pulmão e rins

Uma notícia triste para os frequentadores da noite brasiliense. O DJ Lucio Balla, um dos principais nomes da cena noturna local, morreu às 4h30 desta segunda-feira (27/6), após passar 15 dias internado na UTI do Hospital do Coração. Ele tinha 38 anos e sofreu um infarto. No hospital, foi constatado que ele estava com problemas no coração, pulmão e rins. As informações são do Portal Metropoles.

O velório do músico está marcado para terça (28/8), às 8h, na capela 1 do Cemitério Campo da Esperança. Às 10h30, tem início o enterro.

A família já vinha pedindo apoio para pagar os custos no hospital, que passavam de R$ 310 mil. Criada para levantar recursos para ajudar o DJ e amortizar as dívidas, a página Força Lucio Balla ainda está ativo e aceitando doações.

Em 7 de julho, no Espaço Secreto, amigos e DJs realizam a festa GO Balla, para incrementar as doações à família do artista e homenagear o músico. Os ingressos estão à venda por R$ 50 na Bilheteria Digital.

Veja o perfil do DJ Lucio Balla no Soundcloud.

Para saber a história completa, CLIQUE AQUI

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário