Documentos enviados pela Suiça à Lava-Jato são legais e não vão anular operação

O blog O Antagonista revela que a defesa de Márcio Faria, ex-diretor da Odebrecht, colocou em dúvida o método de obtenção pela Força Tarefa das informações sobre contas da empreiteira na Suíça. Os advogados alegaram que não existiria nos autos nenhum pedido de cooperação internacional envolvendo a Odebrecht.

Para encerrar a discussão, levianamente alimentada pelos blogs sujos para tentar desqualificar a Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol respondeu que partiu das autoridades suíças a iniciativa de encaminhar as contas secretas da Odebrecht naquele país.

A papelada foi enviada por meio do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional, do Ministério da Justiça, respeitando o rito legal. É por essas e outras que Lula quer a cabeça de José Eduardo Cardozo.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Documentos enviados pela Suiça à Lava-Jato são legais e não vão anular operação

  1. Que bom que foi comprovado a legalidade desses documentos, por conta desses corruptos e seus comparsas, eu esperava que em qualquer momento todo o trabalho realizado na operação fosse por agua abaixo por conta deste detalhe.

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: