Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Dois adolescentes morrem em choque com caminhonete F-250 em Ji-Paraná

0

Dois menores um de 14 e outro de 17 anos, morreram na noite deste sábado (15/3) vítimas de acidente de trânsito na região rural de Ji-Paraná. A tragédia aconteceu por volta das 20h45 na Linha-94 há 14 quilômetros do Travessão da Linha-128 do projeto Riachuelo.

As vítimas foram identificadas como sendo, Paulo Henrique Cesário da Silva (14 anos) e Bruno Vital Ferreira (17 anos). Outro envolvido foi Nelson dos Santos (44 anos) motorista da camionete.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo motorista da caminhonete Nelson dos Santos, o mesmo voltava de uma propriedade rural e próximo do Travessão ele teria se deparado com três motocicletas que estavam no sentido contrário, sendo que o condutor de uma delas perdeu o controle da direção vindo a se chocar frontalmente com o seu veículo.

Ainda de acordo com o relato, Nelson dos Santos logo decidiu colocar as duas vítimas na carroceria do carro, levando-as às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal (HM), sendo que Paulo Henrique Cesário da Silva, já chegou sem vida.

Bruno Vital com diversas lesões consideradas gravíssimas foi atendido pela equipe médica, mais também não resistiu falecendo nas primeiras horas da manhã deste domingo. Um médico que realizou o atendimento declarou que o rapaz, mesmo conseguindo sobreviver, poderia ficar com sérias sequelas, uma delas, a necessidade de amputar uma das pernas.

IRREGULARIDADE

A moto pilotada pelos menores foi levada até a 2ª delegacia da Polícia Civil e lá constatadas diversas irregularidades como: Motor da marca Sundown com quadro aparentemente de uma Titan; banco de uma Today amarrado com arame, com a falta de painel e farol e ainda um dos pneus carecas, sem condições de uso. Segundo o plantonista da 2ª DPC, o condutor prestou socorro as vítimas e se apresentou espontaneamente.

Não teria sido relatado nada sobre os supostos ocupantes das duas outras motos que estariam com as vítimas. Um inquérito policial deverá ser aberto para apurar as responsabilidades.

 

Comentários
Carregando