fbpx
Dois adultos e uma criança morrem carbonizados em acidente de carro na BR-364 em RO

Segundo a PRF, condutor do veículo teria perdido o controle da direção e colidido na cabeceira de uma ponte. Depois do impacto o carro pegou fogo, matando todos os ocupantes.

Dois adultos em uma criança morreram, vítimas de acidente de um trânsito que aconteceu na manhã desta terça-feira (7) no quilômetro 569 da BR-364, no trecho localizado entre os municípios de Itapuã do Oeste e Alto Paraíso.

O carro em que as vítimas estavam bateu contra a cabeceira da ponte do Rio Crespo, saiu da pista e incendiou em seguida, matando todos os ocupantes. A placa do veículo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é de Mirante da Serra (RO). As vítimas não foram identificadas.

Segundo a PRF, há indícios de que o veículo estava em alta velocidade e de que o motorista tenha perdido o controle da direção, colidindo contra o início da proteção lateral da ponte. Com o impacto, o carro foi arremessado para fora da pista e pegou fogo.

Ainda segundo a PRF, as pessoas que passaram pelo local disseram que o fogo já estava alto e que não conseguiram apagar as chamas. Quando a equipe da PRF chegou, encontrou as três vítimas carbonizadas, dentro do carro.

“Tudo indica que são dois adultos e uma criança com idade entre 8 e 10 anos”, disse um PRF.

Três ocupantes do veículo foram carbonizados pelas chamas que se espalharam pela vegetação (Foto: PRF/Divulgação)

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que não há identificação de nenhum dos ocupantes do veículo. “A PRF tentou contato com familiares do dono do carro, mas sem sucesso”, afirmou.

No local do acidente, segundo a PRF, não há marca de frenagem que indique uma tentativa de parada brusca, nem indícios de envolvimento de outro veículo no acidente. “Mas, naquele local já há registros de outros acidentes similares”, conclui o PRF.

Fonte: g1/ro

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta