Dois ex-presidiários são executados em Ariquemes

Por volta das 22h40 de quarta-feira, 03, Thiago Taborda Sutil, 19 anos, e Rafael Araújo da Cunha, 21 anos, foram mortos em Ariquemes. A Polícia Militar acredita que a motivação para crime seria acerto de contas uma vez que ambos já cumpriram pena em regime fechado por tráfico de drogas, além de outros crimes.

Testemunhas informaram que dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Thiago foi executado com oito disparos e Rafael com 11.

Rafael Araújo da Cunha, respondia por crimes de lesão corporal, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaças dentro e fora do presídio, roubo a residência.

Thiago Taborda Sutil tinha passagens por furto a residência, tráfico de drogas, furto de veículo, posse de munição e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações: Só em Rondônia e Alerta Notícias

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet