fbpx
Dois PMs são baleados em tiroteio na Rocinha

Uma troca de tiros assustou moradores da Rocinha na manhã desta segunda-feira (23). Uma grande quantidade de disparos foi ouvida na comunidade.

Dois policiais militares foram baleados, segundo a corporação. Os dois agentes foram socorridos e levados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da cidade. Um deles foi ferido a cabeça de raspão e outro no tórax.

O confronto aconteceu na localidade conhecida como 199. Os policiais apreenderam uma pistola, uma submetralhadora e outros armamentos.

A Polícia Militar confirmou também que os Batalhões de Choque e de Operações Especiais (Bope) permanecem na Rocinha desde confrontos entre criminosos ligados aos bandos de Nem e de Rogério 157, no mês passado. A assessoria da corporação afirmou que apura as condições do tiroteio.

Confrontos também aconteceram no domingo (22). Uma troca de tiros aconteceu na localidade conhecida como 99, segundo o Comando de Polícia Pacificadora. No último dia 19, moradores chegaram a fazer uma manifestação pedindo paz na comunidade.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta