Dois policiais civis morrem e 2 ficam feridos em acidente com viatura

Outros dois policiais que estavam no carro estão gravemente feridos

Dois investigadores da Polícia Civil morreram em um acidente na BR-060 quando se deslocavam de Paraíso das Águas para Chapadão do Sul, região nordeste de Mato Grosso do Sul, no início da tarde desta segunda-feira (13), para dar apoio a uma ocorrência no município vizinho. Outros dois policiais que estavam na viatura ficaram gravemente feridos.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, os dois investigadores que morreram foram Jardes Diego de Souza Monaco, 28 anos, e Gilberto Rodrigues Fernandes, 40 anos. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Os outros dois policiais feridos têm 31 e 33 anos estão em situação estável. De acordo com as primeiras informações, o veículo onde estavam os policiais civis colidiu contra a lateral de uma carreta bitrem logo depois do viaduto da Ferronorte, em Chapadão do Sul.

Por causa do acidente uma fila de três quilômetros se formou nos dois sentidos. O trânsito foi interditado para veículos pesados, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os veículos pequenos foram desviando por uma lavoura de soja no local.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário