fbpx
Domingão de Oferta termina com saldo positivo para o comércio, diz o presidente Raniery Coelho

O presidente do sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Raniery Coelho, disse que o projeto Domingão de Oferta, terminou com um saldo positivo para o comércio da capital e já projeta um final de ano com maiores expectativas para o empresário dos centros comerciais da cidade.

“É inegável o efeito produzido no comércio pelo projeto Domingão de Oferta. Para 2018 iremos discutir algumas mudanças, planejar outras estratégias para atrair o público e fazer desse evento algo permanente. Estaremos ao lado da Prefeitura no próximo ano apoiando esse evento”, disse Raniery.

O Projeto Domingão de Oferta é uma realização da Prefeitura da capital com o apoio do Sistema Fecomércio-RO e do CDL/PVH. Durante três finais de semana (dias 2, 9 e 30 de julho), o projeto foi executado nos centros comerciais da Amador dos Reis (Zona Leste), Jatuarana (Zona Sul) e 7 de Setembro (Centro).

No último Domingão, na Avenida 7 de Setembro, todos os parceiros envolvidos no Projeto fizeram sua parte. O Sesc e o Senac, por exemplo, trabalharam com a recreação de crianças, corte de cabelo, aferição de pressão e até exame oftalmológico gratuito.

A 7 de Setembro foi interditada desde as 6 da manhã de domingo para que o consumidor tivesse acesso livre às lojas, sem os “atropelos” do trânsito da avenida. As lojas participantes da promoção estavam anunciando a venda de produtos com até 70% de desconto.

Segundo o presidente do Sindilojas, Antônio Ribeiro, os lojistas puderam fazer suas vendas e já iniciam a projeção de suas promoções para o Dia dos Pais e também para as festas de final de ano. “São de iniciativas como essa, através de parcerias que o nosso comércio está aquecendo suas vendas”, comentou.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta