fbpx
Dona de casa dá martelada na cabeça de irmã durante velório da mãe em Alegre (ES)

Uma dona de casa de 36 anos tentou matar a irmã de 43 anos durante o velório da própria mãe, no distrito de Anutiba, zona rural de Alegre, na região do Caparaó na madrugada desta terça-feira (9). Elas não se falavam e tinham um desentendimento há muitos anos. A briga desencadeou uma confusão generalizada entre as famílias das envolvidas.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe morava com a filha Elisângela Cerqueira de Oliveira no distrito de Anutiba e, logo após o falecimento da idosa, o velório ocorreu na residência delas. Por volta das 2h, a outra irmã chegou para se despedir da mãe e elas começaram a discutir e se agredir fisicamente. No calor da discussão, Elisângela pegou um martelo e golpeou a irmã na cabeça.

Testemunhas contaram que, após a agressão, a vítima desmaiou. Muito sangue saía do ferimento. A vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia Jesus Maria José, em Guaçuí, onde permanece internada.

Elisângela permaneceu no velório e foi detida pela Polícia Militar, que a encaminhou para a delegacia de plantão. “Ela alega que agiu em legítima defesa e que teria sido agredida primeiro pela irmã. A suspeita estava com escoriações no pescoço e vai ser encaminhada para exame de lesão corporal”, disse o delegado de plantão Fábio Machado.

O delegado ainda disse que a suspeita foi autuada em flagrante por lesão corporal grave. “Entrei em contato com o hospital e o médico me disse que ela correu risco de morte. Como no meu entendimento ela não queia matar a irmã, ela foi autuada por lesão corporal grave”, finalizou.

A suspeita foi encaminhada para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta